sexta-feira, 20 de maio de 2011

ESSAS COISAS SÓ ACONTECEM EM MARACANÃ !!!

Operação manda dez para cadeia em Maracanã


Cerca de 40 homens da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana – Rotam e Grupo de Polícia Metropolitana (GPM) realizaram uma grande operação, na madrugada de ontem (18), no município de Maracanã, nordeste do Pará, e que resultou na prisão de 10 criminosos que tem envolvimento com tráfico de drogas e atuam em assaltos especializados.

A ação comandada pelo tenente coronel Neil Duarte, comandante da Rotam, e pelo delegado Éder Mauro, titular do GPM, começou a ser realizada este ano em vários bairros da capital paraense e nas cidades de Mosqueiro, Salinas e Santa Izabel do Pará. Desta vez os alvos são as cidades do interior do estado, mais precisamente da região nordeste paraense, como é o caso de Maracanã.
APREENSÃO

Além das prisões, durante a ação foram apreendidos um veículo “Ranger”, cinco motocicletas, dois quilos de pasta base de cocaína, e duas armas, sendo uma calibre 12 e um revólver calibre 38.

Dos 10 presos, 4 são assaltantes bastante conhecidos da polícia da capital. A polícia tinha fortes indícios de que os suspeitos estivessem planejando uma grande ação que seria executada em Maracanã.

“Foi feito um levantamento prévio de três dias na cidade de Maracanã, inclusive, contando com informante de dentro da área. Foram levantados três pontos, não só de tráfico, mas também, de assaltantes que teriam se deslocado de Belém para Maracanã com intenção de fazer assalto ou na Prefeitura ou numa agência bancária local”, afirmou o delegado Éder Mauro.
ENCAMINHADOS

Os acusados foram encaminhados à Delegacia do Marco, em Belém, para os devidos procedimentos. Também foram encaminhados para Belém os materiais apreendidos pelos policiais na operação.
Detalhe dia 19/05 a noite a população estava reunida no inicio da cidade para receber de volta a ranger, as motos e o dono delas que já estava voltando do passeio que fez a Belém no carro da Rotam !! só faltava essa !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário